Cidade

UNIT e Tribunal de Contas confirmam apoio à IV Bienal do Livro de Itabaiana

Evento que está em sua 4ª edição será realizado no final do mês de outubro na cidade de Itabaiana.
por Redação do Portal Itnet
31/08/2017 11:35h

 Na manhã desta quarta-feira, 30, os idealizadores da Bienal do Livro de Itabaiana, Carlos Eloy e Jamysson Machado estiveram juntos ao curador e escritor itabaianense Antônio Saracura, realizando visitas a Universidade Tiradentes (UNIT) e Tribunal de Contas do estado (TCE)  para firmarem parcerias para realização do evento.

 A expectativa é de que a UNIT faça exposições e o TCE esteja presente com livros lançados pelo órgão nos últimos anos. De ambas as instituições serão exibidos vídeos institucionais. “Sem dúvidas será a maior Bienal da história de Sergipe e o fato de ser realizada dentro de um shopping, que é uma novidade no interior sergipano, trará muito mais beleza ao evento”, destacou Jamysson Machado.

 A IV Bienal será realizada no Shopping Peixoto, às margens da BR 235, em Itabaiana, nos dias 20, 21 e 22 de outubro. A expectativa é que sejam lançados 300 novos livros e 50.000 pessoas participem dos três dias de evento. Serão utilizados todos os espaços do shopping, incluindo  corredores, estacionamento e cinema.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo