Política

“A Presidência da Câmara não está sabendo de nada”, diz Zé Teles a respeito do aumento de 14 para 17 vereadores em Itabaiana

De acordo com o presidente, ainda é cedo para se pensar neste projeto.
por Redação do Portal Itnet
06/09/2017 09:43h
Atualizado em 06/09/2017 14:54h

Por Taís Cristina

O Portal Itnet conversou com o presidente da Câmara e vereador por Itabaiana Zé Teles, a respeito da informação que está circulando sobre um projeto de possível aumento dos parlamentares do município, de 14 para 17. Zé Teles afirmou que a Câmara não está a par de nada disso, e que o projeto ainda não tramitou na Casa.

 “A Presidência da Câmara não está sabendo de nada, além disso, um aumento de vereadores é desnecessário e inviável”, disse o presidente, que ressaltou também que o aumento de parlamentares acarretará no aumento de gastos para a Casa, e isso não deve acontecer, principalmente agora, em tempos de crise.

O último aumento de parlamentares aconteceu em 2014, quando subiu de 12 para 14 o número de vereadores. Para que o aumento acontece mais uma vez, o projeto deve tramitar na Câmara e ter a aprovação de pelo menos nove vereadores. Porém, até o momento, de acordo com o presidente, é cedo para se pensar nisso e o assunto não passa de interesses pessoais.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo