Policial

Caso Ivânia: direção do colégio emite nota a respeito do falecimento da professora. Sepultamento acontecerá hoje em Itabaiana

A professora foi assassinada a tiros no dia de ontem, 12, no momento em que ia deixar a escola com o seu carro.
por Redação do Portal Itnet
13/09/2017 08:17h
Atualizado em 13/09/2017 10:01h

A direção do Colégio Estadual Guilherme Campos, em Campo do Brito, no Agreste de Sergipe, emitiu nota de pesar sobre o falecimento da então coordenadora e professora Ivania Santana Souza Oliveira, de 45 anos, que foi assassinada a tiros no dia de ontem, 12, por volta das 22 hs, no momento em que ia deixar a escola. Ivânia veio a óbito dentro do veículo.

A direção do colégio informa que durante o dia de hoje não haverá aula na Instituição, ao mesmo tempo em que lamenta a partida repentina da profissional. Nas redes sociais várias são as mensagens de lamento de alunos e ex-alunos que salientam o carisma e a competência de Ivânia em sua profissão. Campo do Brito está em luto.

Confira a nota do Colégio:

“É com muita tristeza que informamos o falecimento da Professora Ivânia Santana. LAMENTAMOS O OCORRIDO E COMUNICAMOS QUE HOJE NÃO HAVERÁ AULA. Diante desse fato o que podemos fazer é rezar. É preciso rezar por ela que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para ela que agora já não está entre nós. Os nossos mais sinceros pêsames a família. Que Deus ilumine todos!”

O ASSASSINATO

De acordo com relatos de populares, Ivânia se dirigiu ao veículo para ir embora quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e um deles efetuou alguns disparos. Ela veio a óbito no local e nenhum pertence dela foi levado.

A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso será investigado pela delegacia do município, sendo que estão sendo cogitadas duas hipóteses: latrocínio ou crime de execução. O corpo de Ivânia deu entrada no Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) às 03:00 da manhã de hoje, 13.

Ivânia trabalhava em Campo do Brito mas era natural de Itabaiana. Seu corpo será velado no Velatório Dortas, no município britense. O sepultamento acontecerá em Itabaiana às 16:30 hs, no Cemitério do Campo Grande.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo