Policial

Polícia Civil inicia investigações sobre assassinato da professora Ivânia em Campo do Brito

A professora Ivânia foi assassinada a tiros ontem, 12. O crime chocou todo o estado.
por Redação do Portal Itnet
13/09/2017 11:53h
Atualizado em 13/09/2017 11:55h

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Campo do Brito, iniciou na noite de terça-feira, 12, as primeiras diligências sobre a morte da professora Ivânia Santana Souza Oliveira, 45 anos, morta a tiros dentro do estacionamento do Colégio Estadual Guilherme Campos, situada no município de Campo do Brito.

Segundo informações iniciais da delegada Michele Araújo dos Santos, que coordena as investigações, o crime ocorreu por volta das 22 hs do mesmo dia, quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, pararam em frente ao estabelecimento de ensino. Um dos elementos se aproximou da vítima e efetuou disparos de arma de fogo. A professora, que realizava atividades administrativas na escola e estava no horário de término de expediente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Imediatamente após o fato, a Polícia Civil iniciou os primeiros procedimentos, sendo algumas testemunhas e familiares da vítima ouvidos na Delegacia Regional de Itabaiana. Nesta quarta-feira, 13, a delegada titular de Campo do Brito, Michele Araújo, deu continuidade às investigações ouvindo novas testemunhas e familiares da professora.

LINHA DE INVESTIGAÇÃO:

De acordo com a delegada Michele Araújo, há uma linha de investigação definida sobre o caso, entretanto a Polícia Civil não passará informações detalhadas nesse primeiro momento para não atrapalhar o andamento das diligências e prisão dos envolvidos.

Fonte: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo