Policial

Caso Ivânia: assassinato de professora em Campo do Brito ganhou visibilidade nacional

O caso foi noticiado no Uol, um dos maiores portais de notícias do Brasil.
por Redação do Portal Itnet
14/09/2017 06:08h
Atualizado em 14/09/2017 10:59h

O assassinato da professora Ivânia Santana Souza Oliveira, de 45 anos foi noticiado no Uol, um dos maiores e mais credíveis portais de notícias do Brasil. "Professora é executada na saída de escola em Sergipe" foi a manchete dada ao caso pelo portal, que também citou que o crime chocou o município de Campo do Brito, onde aconteceu.

O homicídio aconteceu na noite da última terça-feira, 12. A professora foi assassinada a tiros dentro de um veículo que estava estacionado em uma escola da rede estadual, onde ela trabalhava como coordenadora. O crime aconteceu por volta das 22 hs.

O CRIME:

De acordo com relatos de populares, a vítima se dirigiu ao veículo para ir embora quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e um deles efetuou alguns disparos. Ivania veio a óbito no local e nenhum pertence dela foi levado.

A motivação e autoria do crime ainda é desconhecida, mas o caso já está sendo investigado pela delegacia do município, que guarda sigilo para não atrapalhar as investigações. O corpo de Ivânia foi velado e sepultado na tarde da quarta-feira, 13.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo