Política

Itnet News: Moisés afirma que poderá ser candidato à Presidência da Câmara de Vereadores de Itabaiana

Parlamentar abordou diversos temas, dentre eles a falta de segurança, ele também "alfinetou" parlamentares da oposição.
por Redação do Portal Itnet
14/09/2017 09:12h
Atualizado em 14/09/2017 11:25h

O entrevistado do Itnet News desta quarta-feira, 13, foi o vereador por Itabaiana em seu primeiro mandato, Moisés de Aciole. Irmão do ex-vereador e presidente da Câmara Municipal, Heleno Tavares da Mota (in memoriam), Moisés herdou o cabedal político e foi eleito no ano de 2016 com a maior votação da história da família.  Na ocasião, o vereador foi indagado e não descartou a possibilidade de ser candidato à Presidência da Câmara de Vereadores de Itabaiana.

“Meu nome está à disposição do grupo se o presidente entender que não deve concorrer novamente. O presidente está conduzindo a Casa com respeito e dignidade pois ele tem uma boa referência, mas não posso descartar a possibilidade de concorrer, pois qualquer jogador sonha em um dia vestir a camisa da seleção. Mas hoje meu líder é o prefeito Valmir de Francisquinho e o que ele definir, eu irei seguir”, disse ele.

Moisés também falou sobre a insegurança em Sergipe abordando o caso da professora assassinada no município de Campo do Brito. “A polícia hoje prende e o código penal solta. Nós temos o Getam, a Polícia Civil e Militar e o que vemos infelizmente é casos como este”, destacou o parlamentar.

Alfinetando a oposição, Moisés foi enfático: "Tem que se ter humildade de chegar e cobrar, mas reconhecer os feitos é uma virtude. O vereador Sinvaldo Góis, por exemplo, chegou na tribuna na última sessão e chamou um colega parlamentar de mentiroso.

 NA PRÓXIMA EDIÇÃO:

 O Itnet News é exibido diariamente, de segunda a sexta a partir das 16:45 hs na TV Itnet. Os entrevistados desta quinta-feira, 14, serão a Secretária de Ação Social do município de Carira, Simone Peixoto e também o prefeito de Campo do Brito, Marcell Souza. Você também irá conferir a cobertura completa do assassinato da professora no município de Campo do Brito. Assista a entrevista completa de Moisés de Acioli:

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo