Policial

Militar é alvejado a tiros durante tentativa de assalto a veículo da Coopertalse que fazia linha Aracaju/Glória

O crime aconteceu na altura do município de Siriri. O policial atuava no município sertanejo de Nossa Senhora da Glória.
por Redação do Portal Itnet
15/09/2017 06:36h
Atualizado em 15/09/2017 07:27h

A semana está prestes a chegar ao fim com um alto índice de violência em Sergipe. Um policial militar foi alvejado durante tentativa de assalto em veículo da Coopertalse que fazia a linha Aracaju/Glória, na noite da última quinta-feira, 14. A ação ocorreu na altura do município de Siriri e vitimou o policial conhecido popularmente como Sargento Djalma.

De acordo com as primeiras investigações a respeito do caso, o militar retornava para o município de Nossa Senhora da Glória, no Sertão sergipano, onde trabalhava, quando dois homens armados entraram no veículo da Coopertalse que ele estava e anunciaram um assalto. Até onde se sabe o Sargento Djalma foi reagir e acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo.

Foto: Rede Sociais

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sérgio (HUSE), mas veio a óbito. Djalma atualmente trabalhava como militar em Glória, sendo muito elogiado pelo seu trabalho e empenho. Infelizmente, a violência que assola nosso estado a cada dia de passa faz mais vítimas inocentes, a exemplo deste, um policial que ganhava a vida para proteger cidadãos de bem, teve a vida tirada por marginais. O caso será investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar em Sergipe decretou luto.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo