Concursos

Concurso: Hospital Universitário realiza mais uma convocação de aprovados no concurso da Ebserh

Ao todo, foram convocados cinco candidatos para o HU de Aracaju e nove para o HU de Lagarto.
por Redação do Portal Itnet
18/09/2017 09:58h

O Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS) e o Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS) convocaram, por meio da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), catorze aprovados para assumirem vagas em ambos os hospitais. A solenidade de recepção dos novos colaboradores aconteceu na manhã de hoje, 1º, com a participação de gestores do HU-UFS e do HUL-UFS.

A superintendente do HU-UFS, Angela Silva, deu as boas-vindas aos convocados e lembrou-lhes a importância de integrar um hospital universitário. “A força de trabalho define uma instituição. No caso da administração pública, temos de sentir-nos parte do serviço na sua plenitude”, pontuou. A gestora explicou brevemente cada uma das gerências que compõem a governança de ambos os hospitais e a particularidade que envolve o funcionamento de hospitais-escola.

No final da sua fala, a superintendente citou o compromisso do presidente da Ebserh com a convocação de os candidatos dos concursos públicos aprovados dentro do número de vagas. “Já temos o exemplo recente do Complexo do Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Paraná, que convocou todos os candidatos antes do vencimento do certame. Creio que com o HU-UFS e o HUL-UFS não será diferente”, ressaltou.

Representando a superintendência do HUL-UFS, o gerente de Atenção à Saúde, Manuel Cerqueira, parabenizou os aprovados e destacou o início das atividades daquele hospital com os novos colaboradores. “Vocês têm o privilégio da aprovação no primeiro concurso do HUL-UFS. O nosso trabalho inicial depende do sucesso e do compromisso de cada um de vocês”, frisou.

Os convocados participarão, nos próximos dias, de atividades de integração e de apresentação institucional de ambos os hospitais, incluindo a assinatura dos contratos e a familiarização com as normas de trabalho. Para acessar os editais de convocação, selecione o hospital desejado (HU-UFS ou HUL-UFS).

Fonte: Portal UFS

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo