Policial

Denarc desativa centro de distribuição de entorpecentes na zona de expansão de Aracaju

Na ação, dois traficantes alagoanos foram presos com mais de 70kg de drogas e materiais utilizados para embalagem e comercialização dos entorpecentes
por Redação do Portal Itnet
19/09/2017 13:17h

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), apresenta na tarde desta terça-feira, 19, às 15h, na sede da unidade especializada, detalhes de uma operação realizada na manhã de hoje que resultou desarticulação de um centro de distribuição de entorpecentes no bairro Aruana, zona de expansão de Aracaju. Na ação, dois traficantes alagoanos foram presos com mais de 70kg de drogas e materiais utilizados para embalagem e comercialização dos entorpecentes.

Além da droga, foram apreendidas uma arma de fogo e uma cartela com a impressão em branco de vários certificados de registro e licenciamento de veículos do Departamento de Trânsito do estado de Pernambuco (Detran/PE). A ação contou com o apoio de equipes da Delegacia-Geral e das polícias Civil e Militar de Alagoas.

Na oportunidade, o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, estará presente para dar mais informações sobre as investigações que resultaram na operação desencadeada.

Por SSP/SE.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo