Cidade

"Eles jogaram a versão deles sem ao menos saber sobre o funcionamento da escola", afirma diretora do Colégio Agrícola. Assista

Como prometido, a equipe do Portal Itnet esteve no colégio e presenciou algo bastante diferente do que foi citado nas denúncias.
por Redação do Portal Itnet
19/09/2017 21:37h

Como prometido, a equipe do Portal Itnet esteve no Colégio Agrícola de Itabaiana para averiguar de perto algumas denúncias feitas por vereadores da oposição através de um vídeo informando que o colégio estava abandonado e a situação era de descaso. O Colégio Agrícola é da rede municipal de ensino. A jornalista Taís Cristina acompanhou o dia a dia dos alunos e constatou uma realidade diferente do que foi citado no vídeo.


A diretora do colégio Joelma Alves disse que em momento algum os vereadores tentaram se informar a respeito da situação com ela. "Eles jogaram a versão deles sem ao menos saber sobre o funcionamento da escola", disse ela. O secretário de Agricultura do município, Erotildes de Jesus, também estava no local e esclareceu alguns pontos citados pelos vereadores.

Assista a reportagem completa:

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo