Policial

Polícia Civil prende estelionatário envolvido com golpe do bilhete premiado

O grupo vinha atuando há algum tempo, havendo inúmeros registros de ocorrências de vítimas que perderam significativas quantias em dinheiro, que variavam de 10.000 a 30.000 reais.
por Redação do Portal Itnet
20/09/2017 14:52h
Atualizado em 20/09/2017 14:56h

Policiais civis do Departamento de Defraudações e Crimes Cibernéticos efetuaram na manhã dessa terça-feira, 19, a prisão em flagrante de um estelionatário, identificado como Auviderio Gerônimo, 35 anos, que participava de um grupo responsável por aplicar golpes em idosas nesta capital.

O grupo vinha atuando há algum tempo, havendo inúmeros registros de ocorrências de vítimas que perderam significativas quantias em dinheiro, que variavam de 10.000 a 30.000 reais, ao caírem no conhecido golpe do bilhete premiado.

Após uma denúncia, os policiais do departamento organizaram uma ação controlada e conseguiram efetuar a prisão de um dos infratores, ocorrida por volta das 10h30 em uma agência bancária desta capital.

O paulista Auviderio Geronimo atuava em companhia de mais dois comparsas, ainda foragidos, e já fora preso e processado no seu Estado de origem pela prática do mesmo crime.

Ele agora será apresentado ao Judiciário e ao Ministério Publico em audiência de custodia, enquanto as diligências terão continuidade para identificar os demais autores do delito.

Por SPP/SE.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo