Policial

59º assassinato: homicídio por arma de fogo é registrado em Itabaiana. Outra pessoa foi atingida pelos disparos

O assassinato aconteceu no bairro Miguel Teles, periferia do município Serrano na noite da sexta-feira, 22.
por Redação do Portal Itnet
23/09/2017 09:23h

Mais um homicídio foi registrado no município de Itabaiana, sendo o quarto do mês de setembro. Jerisvaldo da Silva Cruz, de 40 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo em frente a uma residência localizado próximo à Escola Municipal Elizeu de Oliveira, no bairro Miguel Teles, conhecido como "bairro da torre", periferia do município, na noite da última sexta-feira, 22. Uma mulher também foi atingida pelos disparos.


De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e anunciaram um assalto, porém, logo em seguida, sem reação de ninguém, o garupa disparou diversas vezes na direção de Jerisvaldo. Os disparos atingiram uma mulher que estava próximo na mão e na coxa; esta foi encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana, e Jerisvaldo faleceu no local.


Policiais do 3 Batalhão estiveram no local para isolar a cena do crime e acionar o Instituto Médico Legal (IML). As motivações do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil de Itabaiana. Jerisvaldo é ex-presidiário, ele cumpriu pena pelo crime de homicídio. Agora, são 59 assassinatos registrados até o momento no município Serrano, sendo este o quarto do mês de setembro.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo