Política

ITnet News: Fábio Reis anuncia que rodovia João Paulo II deve ser reconstruída

Deputado Federal concedeu entrevista ao apresentador Douglas Santos e falou de projetos e política.
por Redação do Portal Itnet
25/09/2017 11:36h

Na tarde da última sexta, 22, o Deputado Federal Fábio Reis (PMDB) esteve nos estúdios da TV Itnet e concedeu uma entrevista ao apresentador do Itnet News Douglas Santos. Dentre os temas abordados, o Deputado falou dos seus próximos projetos, de alguns posicionamentos com relação a eleição de 2018 e criticou a gestão da Prefeitura de Lagarto.

Quando indagado se ainda vota no PT, o parlamentar foi enfático: “Tenho bons amigos, mas no estado de Sergipe, não cabe mais um entendimento entre PT e PMDB. Todos os jornais estão divulgando o que aconteceu no Brasil. A inflação caiu, imposto caiu e o emprego está voltando a crescer. O país está voltando para o rumo certo”.

No município de Lagarto, o Deputado participa do agrupamento de oposição a administração local. Sobre o tema ele destacou: “Eu tenho destinado, só para Lagarto, quase 30 milhoes de reais, e grande parte desses recursos são depositados na conta da Prefeitura Municipal. O Prefeito de Lagarto precisa descer do palanque e trabalhar”.

 RODOVIAS ESTADUAIS

 “Sou aliado do Governador e tenho dever e a obrigação de cobrar. O projeto já está pronto e o Governador aguarda apenas a aprovação de um financiamento para que possa fazer toda a licitação e até janeiro dar a ordem de serviço. Não vai ser tapa buraco, ela vai ser toda refeita, assim como foi a Rota do Sertão. Pegando de Itabaiana a Lagarto, de Lagarto até Tobias Barreto, de Tobias Barreto a Itabaianinha e a Poço Verde e Itabaiana a Moita Bonita e também a Rodovia João Bebe Água”, anunciou o Deputado Federal Fábio Reis.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo