Policial

Polícia Militar realiza prisões por ameaça, agressão, indivíduo alcoolizado e apreende motocicleta no fim de semana

As prisões foram realizadas em diversas localidades do Agreste sergipano.
por Redação do Portal Itnet
25/09/2017 12:00h

Durante o final de semana a Polícia Militar através do 3º Batalhão (3º BPM) realizou diversas prisões e apreensões na região do Agreste. No sábado, 23, foi realizada em Itabaiana a prisão de um homem embriagado que havia se envolvido em um acidente no centro do município. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com o seu veículo.

Também no município serrano no domingo, 24, policiais militares foram acionados para recolher uma motocicleta que havia sido abandonada no centro. Tratava-se de uma MOTO, cor BRANCA, CHASSI WY139FMA12828312 e placa adulterada. O veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana.

FREI PAULO

Na madrugada de hoje, 25, uma equipe da PM foi acionada por populares a fim de impedir agressão em andamento no Parque de Exposições de Frei Paulo. Segundo informações, o agressor, que alega ser menor de idade, estava quebrando as portas dos banheiros químicos quando foi advertido por um funcionário público da Prefeitura de Frei Paulo, momento em que o agrediu com socos no rosto.

Após abordagem, a equipe encontrou duas cápsulas de cocaína no bolso do agressor, que é natural de Itabaiana. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia.

SÃO MIGUEL DO ALEIXO

Também na madrugada de hoje, 25, uma equipe foi informada por populares a respeito de um sujeito que estava ameaçando os frequentadores do Bar do Vaqueiro, em São Miguel do Aleixo.

 Segundo informações, o indivíduo identificado como Jeferson dos Santos estava com uma faca ameaçando o proprietário e demais frequentadores do bar, momento em que a guarnição chegou ao local e o deteve. Após abordagem, nada mais foi encontrado com o cidadão natural do mesmo município. O indivíduo foi conduzido à Delegacia.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo