Policial

Assaltantes levam carro, arma e uniforme de policial militar no interior do estado

Crime foi registrado em um trecho da BR 101 em Santo Amaro.
por Redação do Portal Itnet
26/09/2017 11:30h

Um policial militar foi vítima de assalto ocorrido na noite desta segunda-feira, 26, na BR-101. Nesta ação criminosa, os assaltantes levaram o veículo da vítima, a arma e também o uniforme do policial, que estavam no carro, segundo informações do coronel Paulo César Paiva, chefe da PM5, o setor responsável pela comunicação social do Comando Geral da PM.

O policial militar, cuja identificação foi preservada por questões de segurança, transitava com o veículo particular na rodovia federal e, por volta das 20h, foi abordado por homens que ocupavam um outro carro. O veículo do policial, um Fiesta de placa OZB 0825, licença de Santo Amaro das Brotas, foi interceptado pelos assaltantes no trevo da rodovia, que dá acesso ao município de Santo Amaro das Brotas. A vítima é cabo da PM e atua na 2ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar, no município de Siriri.

No momento do crime, ele tinha deixado o posto de trabalho e seguia para a residência, no município de Santo Amaro das Brotas. Equipes da Polícia Militar permanecem realizando diligências na região, mas até o momento não há pistas que levem aos autores do crime. O veículo da vítima também não foi localizado.

Fonte: Portal Infonet

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo