Policial

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Dores. Cinco pessoas foram presas por crimes de roubo, formação de quadrilha e tráfico de drogas

As prisões foram realizadas no dia de ontem, terça-feira, 26.
por Redação do Portal Itnet
27/09/2017 10:20h

A Polícia Civil, através da Delegacia de Nossa Senhora das Dores deram cumprimento no dia de ontem, 26, a mandados de prisão por crimes de roubo, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Cinco pessoas foram presas no município.

No período da manhã foram presos preventivamente Marcleverton Franca dos Santos e Ronald Guedes Muniz. A dupla é acusada de envolvimento nos seguintes crimes: formação de quadrilha e roubo majorado realizados em Dores. Os dois respondem a processo criminal.

Jeferson Moura Albuquerque, conhecido como "Cheng" e Ronald Guedes Muniz, vulgo "Cafunga” foram presos acusados do crime de tráfico de drogas. Já no período da tarde foi realizada a prisão de Maxsuel Batista Silva, suspeito de cometer roubos naquela cidade. Durante a abordagem, Maxsuel estava em posse de um dos aparelhos celulares roubados, o qual já foi devolvido à vítima.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo