Policial

Dupla é presa em flagrante após furtar objetos de residências em Ribeirópolis

Os dois foram presos hoje, 28, por policiais militares.
por Redação do Portal Itnet
28/09/2017 17:23h

Nesta quinta-feira, 28, foram presos José Ednilson Nascimento de Oliveira, vulgarmente conhecido como "Prefeito" e Israel Marcos dos Santos. A dupla foi perseguida e presa em flagrante pela Polícia Militar logo após ter arrombado duas residências no município de Ribeirópolis.


José Ednilson já tinha três mandados de prisão expedidos pela justiça por longa vida criminal. Ele foi um dos autores do furto de joias em uma casa no centro de Aracaju, em 2016, que resultou no prejuízo de cerca de 150 mil reais.

O FURTO:

Os dois entraram dentro de duas residências e praticaram furtos; os mesmo estavam sendo monitorados pela agência central de inteligência da PM. Depois disso, a equipe do 3 BPM realizou uma barreira nas proximidades de um posto de combustível em Itabaiana e intercepitou dois rapazes em um veículo.


Dentro dele havia joias provenientes do furto. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Ribeirópolis. Uma das vítimas estava no local para fazer o reconhecimento dos mesmos. A dupla está à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo