Policial

Marchante é assassinado a tiros em Itabaiana durante possível tentativa de assalto

O fato aconteceu no bairro Marianga. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital.
por Redação do Portal Itnet
30/09/2017 09:13h
Atualizado em 30/09/2017 10:39h

Mais uma morte por arma de fogo foi registrada em Itabaiana na madrugada deste sábado, 30. Josivaldo Tavares de Jesus, de 46 anos, foi atingido por quatro tiros durante uma suposta tentativa de assalto que aconteceu no momento em que ele saía de casa para ir ao trabalho. Josivaldo trabalhava como marchante. O crime aconteceu no bairro Marianga e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, se cogita duas hipóteses: homicídio ou latrocínio, mas nada está confirmado, já que não foi levado nada da vítima. 

Foto: Redes Sociais


De acordo com informações de familiares da vítima, ele estava em frente à sua residência quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta que anunciaram o assalto. Ainda não se sabe se Josivaldo reagiu, mas ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Os homens fugiram sem levar nada da vítima. Ainda com vida, Josivaldo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas evoluiu a óbito pouco tempo depois de receber atendimento.

A ocorrência foi atendida por policiais militares, que estiveram no Hospital. Sobe para 61 o número de assassinatos em Itabaiana no ano de 2017, sendo este o quinto homicídio do mês de setembro. Josivaldo era conhecido como "Nego Marchante". 

Materia atualizada às 10:28 para acréscimo de informações.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo