Policial

Domingo é marcado por dois assassinatos por arma de fogo no Agreste sergipano

As duas vítimas são do sexo masculino e foram assassinadas no domingo, 01 de outubro.
por Redação do Portal Itnet
02/10/2017 07:48h
Atualizado em 02/10/2017 11:45h

O último domingo, dia 1º de outubro foi marcado por dois assassinatos no Agreste sergipano. Um dos homicídios aconteceu no povoado Sobrado, entre Itabaiana  e Macambira e o outro no cruzamento das ruas São Domingos e Euclides Paes Mendonça, na cidade serrana. Ambas as mortes tiveram o emprego de arma de fogo.

O corpo de José Carlos Lima, de 52 anos foi encontrado no povoado Sobrado, na divisa entre Macambira e Itabaiana, com várias perfurações de arma de fogo na cabeça, em frente à residência onde ele residia. O segundo homicídio foi registrado em Itabaiana por volta das 11 hs e vitimou Ulissio Douglas Santos Lima de 25 anos, conhecido como Douginha, ele foi assassinado no cruzamento das ruas São Domingos e Euclides Paes Mendonça, na periferia do município.

Os dois corpos deram entrada no Instituto Médico de Legal (IML) às 14:40 hs. Inicialmente havíamos noticiado que o homicídio ocorrido no povoado Sobrado fazia parte de Itabaiana, porém, após conversa com Fabio Santana, Delegado Regional de Itabaiana, ele informou à nossa equipe que o local onde aconteceu o assassinato está localizado entre os dois municípios, Itabaiana e Macambira.

MATERIA RATIFICADA ÀS 11:45 HS.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo