Cidade

BR-235: acidente deixa um adolescente morto e outro ferido em Itabaiana

O acidente aconteceu no início da noite da última segunda-feira, 02, na altura do povoado Gandu.
por Redação do Portal Itnet
03/10/2017 07:36h
Atualizado em 03/10/2017 08:01h

Mais um acidente registrado na BR-235, em Itabaiana deixa uma vítima fatal. Desta vez foi um adolescente de 16 anos, que morreu após uma colisão entre uma motocicleta e uma caçamba. O fato aconteceu por volta das 17:53hs da última segunda-feira, 02, nas proximidades dos povoados Gandu e Rio das Pedras, no Km 45. Outro adolescente ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois adolescentes transitavam pela BR em uma motocicleta, quando esta colidiu frontalmente na caçamba. Deyvid Almeida Santos veio a óbito no local. O outro adolescente identificado como Wesley dos Santos Menezes, também de 16 anos, foi socorrido com graves lesões e levado para o hospital. A hipótese de ultrapassagem da motocicleta está sendo cogitada, mas só será confirmada após o laudo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. Este é o segundo acidente com vítima fatal ocorrido na BR-235 em Itabaiana esta semana. O primeiro aconteceu no domingo, 01, e também foi uma colisão.

MATERIA ATUALIZADA ÀS 07:57 PARA O ACRÉSCIMO DE INFORMAÇÕES.

 

 

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo