Policial

49 mandados: Polícia Civil deflagra operação contra diversos crimes em Glória e região. Dez pessoas já foram presas

No total, 150 policiais atuam na operação, que conta com diversas unidades especializadas da Polícia Civil e Polícia Militar.
por Redação do Portal Itnet
04/10/2017 07:49h
Atualizado em 04/10/2017 10:44h

A Polícia Civil de Sergipe através da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, no Sertão sergipano deflagrou na manhã de hoje, 04, uma operação com o intuito de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em combate aos crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios no sertão de Sergipe, principalmente em Glória.

Até o momento, 12 pessoas já foram presas e armas e computadores foram apreendidos. No total são 23 mandados de busca e apreensão e 26 mandados de prisão, totalizando 49 medidas cautelares expedidas pelo Poder Judiciário. Os policiais cumprem mandados expedidos pela Justiça e é baseado em várias investigações da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

Dois dos presos foram localizados em Diadema, São Paulo. A investigação dura um ano e já apreendeu quase 20 quilos de drogas nesse período. Diversas unidades especializadas da Polícia Civil e Polícia Militar atuam no cumprimento das decisões judiciais, a exemplo do Grupamento Especial de Repressão e Busca (Gerb), Complexo de Operações Policiais Especiais, Companhia de Caatinga, Choque e outras.

Com informações da SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo