Cidade

Adolescente de Ribeirópolis morre por ingestão de veneno. Colégio Monteiro Lobato, onde ele estudava, emite nota de pesar

O adolescente tinha 17 anos, morava em Ribeirópolis mas estudava em Itabaiana. Seu corpo está sendo velado no município ribeiropolense.
por Redação do Portal Itnet
05/10/2017 07:47h
Atualizado em 06/10/2017 15:10h

No município de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, na noite da última quarta-feira, 04, um adolescente de 17 anos, identificado como Antônio Fernandes Santana Neto morreu após a ingestão de veneno agrícola. 

Neto residia em Ribeirópolis, mas estudava em Itabaiana, no Colégio Monteiro Lobato, que emitiu nota de pesar salientando a dedicação do aluno e lamentando a partida repentina, também informando que hoje, 05, não haverá aula na Instituição. Confira a nota:

“É com pesar que a família Monteiro Lobato comunica o falecimento do aluno do 3° ano do Ensino Médio, Neto Santana. O colégio presta solidariedade aos familiares e amigos. Que todos sejam confortados neste momento difícil. Neto era um aluno dedicado, irreverente e amado pelos amigos, professores, coordenadores e toda a equipe da escola. Estamos todos sentindo muito a sua perda e, em respeito a ele, não teremos aula nesta quinta, 05 de outubro. Que Deus o receba de braços abertos e que ele descanse em paz”.

Neto chegou a receber atendimento e foi encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas evoluiu a óbito. O corpo do adolescente está sendo velado no município ribeiropolense. As redes sociais estão repletas de homenagens de amigos, colegas, professores do jovem, que não entendem o motivo da partida repentina.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo