Policial

Dupla é presa em Itabaiana acusada de tentativa de homicídio ocorrida no mês de junho

Os dois jovens foram presos em pontos distintos do município serrano.
por Redação do Portal Itnet
06/10/2017 08:25h

Na tarde da última quinta-feira, 05, a Polícia Civil realizou a prisão de dois jovens acusados de uma tentativa de homicídio ocorrida em Itabaiana no dia 22 de junho deste ano. Foram presos os jovens: Fabrício Iranilson Moura Mendonça, natural de Itabaiana, com 21 anos de idade e Gean José Santana, conhecido por "BUIU", natural de Ribeirópolis, com 24 anos de idade.

No dia 22 de junho, a vítima estava em sua residência quando avistou indivíduos entrando em sua residência; após alguns disparos efetuados pelos meliantes, a vítima entrou em luta corporal contra os homicidas e conseguiu fugir, evitando a consumação do delito.

Foram realizadas as investigações pelo DHPP/ITABAIANA e identificados os dois indivíduos, sendo solicitadas ao Poder Judiciário as suas prisões as quais foram cumpridas, no final da tarde de ontem. Fabrício foi preso no bairro Euclides Paes Mendonça e Gean no bairro Mutirão. As equipes da Delegacia Regional de Itabaiana agradecem a cooperação da população no combate à criminalidade na cidade serrana. A prisão da dupla foi comandada pelos delegados Fabio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo