Policial

Acidente com vítima fatal é registrado na BR-235, no povoado Cafuz, em Laranjeiras

O acidente envolveu uma motocicleta e um veículo de passeio.
por Redação do Portal Itnet
08/10/2017 12:36h
Atualizado em 09/10/2017 07:54h

No início da manhã deste domingo, 08, mais um acidente foi registrado na BR-235, desta vez na altura do povoado Cafuz, no Km 27, município de Laranjeiras. O local é bastante perigoso pois há muitas curvas. Uma pessoa morreu na colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio.

O acidente aconteceu por volta das 04 hs, e de acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi uma colisão transversal entre o carro e a moto. Por conta do impacto da batida o condutor do veículo de duas rodas, identificado como Anderson Nascimento, 32 anos, foi arremessado e veio a óbito no local. A PRF acionou o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), que recolheu o corpo às 07:06 hs.

Este foi o segundo acidente com vítima fatal na BR-235 nas últimas 24 hs entre Itabaiana e Aracaju. O primeiro aconteceu na noite de ontem, 07, e também envolveu um veículo de passeio com um veículo de duas rodas. Assim como no acidente de hoje, ontem também o condutor do ciclomotor veio a óbito no local.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo