Cidade

Corpo de jovem vítima de acidente na Rota do Sertão será sepultado hoje em Itabaiana

O jovem Leandro residia no Bairro Queimadas. Ele era formado em Geografia e trabalhava na UFS.
por Redação do Portal Itnet
10/10/2017 11:15h

O corpo do jovem Leandro de Jesus, 26 anos, vítima de acidente ocorrido na Rota do Sertã no último sábado, 07, está sendo velado e sepultado em Itabaiana, onde ele residia. Leandro faleceu na madrugada de hoje, 10, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde estava internado desde o dia do acidente.

O velório acontece na Av. Pedro Romão, 546 no bairro Queimadas, em Itabaiana, com saída do corpo às 16 hs com destino ao Cemitério do Campo Grande, onde será sepultado. Leandro trabalhava na Universidade Federal de Sergipe (UFS) no Campus de Itabaiana prestando serviços para uma empresa terceirizada. Ele também era músico e formado em Geografia. A partida repentina do jovem deixou familiares e amigos desolados.

O ACIDENTE

O acidente foi uma colisão frontal envolvendo um veículo Corsa, no qual Leandro estava e um veículo Toyota Hillux. Por conta do impacto da batida o jovem ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O jovem foi conduzido ao Huse, onde recebeu atendimento e foi medicado, porém, na madrugada de hoje não resistiu e evoluiu a óbito na instituição hospitalar.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo