Policial

Mulher é assassinada durante tentativa de assalto em Ribeirópolis. Suspeitos já estão presos

O crime aconteceu no início da noite do último domingo, 15. Um homem também foi atingido pelos disparos.
por Redação do Portal Itnet
16/10/2017 07:56h
Atualizado em 16/10/2017 10:09h

Adenilde Oliveira Campos Santos, de 52 anos foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto a sua residência na noite do último domingo, 15, no município de Ribeirópolis. Durante a ação, o marido da vítima também foi atingido por disparos. Os dois suspeitos foram presos em flagrante.

De acordo com informações fornecidas pelo Capitão Vagno, da 3ª CIA do 3º BPM, os dois suspeitos foram presos em flagrante pouco tempo após o cometimento do crime. Eles estavam nas proximidades de uma igreja e foram identificados como Júnio Pereira da Silva, de 21 anos e Gilmar Nascimento da Silva, de 19 anos. Ambos residem no povoado Caraíbas, em Itabaiana.

O CRIME:

Tudo aconteceu quando os dois suspeitos invadiram uma residência a fim de praticar um assalto; três pessoas estavam dentro da casa: Adenilde, seu esposo Manoel José dos Santos de 69 anos, conhecido por Manoel de Xixiu e outra senhora. A dupla efetuou disparos que atingiram Adenilde, que veio a óbito no local e também o marido, que foi alvejado, mas foi socorrido e passa bem.

Em seguida os dois fugiram, mas após denúncias de populares foram presos em flagrante. Manoel de Xixiu, esposo de Adenilde e a outra senhora reconheceram os dois jovens como sendo os autores do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo de Adenilde.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo