Entretenimento

Prefeito Valmir e comissão itabaianense visitam a “Rosas de Ouro” e acertam detalhes da homenagem a Itabaiana

O prefeito e assessores estiveram em São Paulo e acertaram detalhes das homenagens que serão feitas à Capital Nacional do Caminhão.
por Redação do Portal Itnet
17/10/2017 11:41h
Atualizado em 17/10/2017 11:44h

Na última segunda-feira, 16, o prefeito Valmir de Francisquinho juntamente com uma comissão da Prefeitura Municipal de Itabaiana realizou uma visita à Escola de Samba Rosas de Ouro, localizada na cidade de São Paulo. A viagem foi feita para o acerto de detalhes das homenagens e citações que serão feitas à cidade de Itabaiana durante o desfile das escolas de samba paulista, que terá o enredo intitulado “Pelas Estradas da Vida”, relacionado à profissão de caminhoneiro. Itabaiana será homenageada pelo fato de ser a Capital Nacional do Caminhão.

 “Fui em nome do nosso povo, agradecer a toda equipe diretiva da escola por ter escolhido o nosso município para destinar uma de suas alas para enaltecer nossa cultura e o nosso título de Capital Nacional do Caminhão. Fiquei feliz em ver que uma Escola de Samba de tamanho destaque e tão bem estruturada estará levando o nome de Itabaiana para o desfile de 2018 que será assistido por todo país”, destaca o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, que visitou a Escola e sua equipe diretiva.

 Segundo o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Itabaiana, Carlos Eloy Filho, o município não terá gastos com patrocínio para a escola, já que a mesma terá como principais patrocinadores a montadora de caminhões Mercedez Bens e a Rede Globo. Eloy ainda demonstrou entusiasmo por ter tido acesso às alegorias que serão apresentadas na próxima sexta contendo o nome de Itabaiana.

 As alegorias devem ser apresentadas pela escola na noite da próxima sexta, 20. Ainda sem confirmação, itabaianenses também participarão do desfile representando caminhoneiros de todo o país. Também participaram da visita os empresários Talysson Costa e Elton Leandro, os Secretários Adailton Souza e Carlos Eloy, o Vereador Marcos Oliveira, o advogado Ítalo Michel e o Diretor do Departamento de Eventos, Cleverton Kebel.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo