Cidade

Família procura por homem desaparecido há seis dias em Itabaiana. Ele saiu de casa para cortar o cabelo e não voltou mais

Edilson, de 46 anos, saiu de casa na última quinta-feira, 12, e até agora não voltou. Família está desesperada sem notícias.
por Redação do Portal Itnet
18/10/2017 08:01h

A família de José Edilson Rodrigues Menezes, de 46 anos, está à procura de informações sobre o seu paradeiro. Ele reside no povoado Vermelho, em Itabaiana e saiu de casa na manhã da última quinta-feira, 12, para cortar o cabelo em um povoado vizinho, Matapoã, e hoje, seis dias depois, ainda não voltou.

De acordo com informações de familiares, Edilson saiu de casa trajando uma camisa laranja, um short azul e um boné branco. Ele estava com uma bicicleta verde. Ao longo destes dias várias pessoas entraram em contato com a família afirmando que o viu, mas até agora nenhuma informação se confirmou e ele continua desaparecido.

Ainda segundo familiares, Edilson não apresenta nenhum problema mental atualmente; ele já teve alguns surtos, mas isso há mais de seis anos. Ele tem dois filhos, que estão desesperados com o seu desaparecimento. Qualquer informação, entrar em contato com o número: 99827 1170, falar com Adilson, o seu genro.

 

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo