Policial

Capela: professor é atingido por disparos de arma de fogo durante arrastão em escola. Um dos assaltantes está preso

Os ladrões roubaram aparelhos celulares. Um deles foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.
por Redação do Portal Itnet
18/10/2017 11:48h

Um professor foi atingido por um disparo de arma de fogo durante um arrastão ocorrido na noite da terça-feira, 17, dentro de uma escola pública localizada no município sergipano de Capela. Por volta das 19h, três homens invadiram a Escola Antonio Ferreira Carvalho, roubaram  aparelhos celulares de funcionários e aluno e dispararam tiros, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Os assaltantes fugiram após a ação criminosa, mas um deles foi localizado nas imediações  e preso pela equipe da 2ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar. Em seguida os PMs conduziram o suspeito para a Delegacia Regional de Itabaiana. Ele foi autuado em flagrante delito por tentativa de latrocínio, conforme informações da SSP.

De acordo com a assessoria, o professor foi atingido na mão, recebeu atendimento médico e passa bem. Um grupo de vítimas também seguiu para a Delegacia e reconheceu o suspeito. O acusado, cuja identificação ainda não foi revelada, teria confessado participação no assalto. Ele está preso em Itabaiana à disposição do Poder Judiciário.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo