Cidade

Vereador por Aracaju Lucas Aribé estará na IV Bienal do Livro com palestra sobre os desafios da literatura acessível

Lucas Aribé é deficiente visual e luta pelos direitos dos deficientes. A palestra acontecerá no sábado, 21.
por Redação do Portal Itnet
18/10/2017 19:53h

Um dos eventos que está na programação da IV Bienal do Livro de Itabaiana é a palestra que será ministrada pelo vereador por Aracaju Lucas Aribé e pela professora Margarida Teles, intitulada “Os desafios da literatura acessível”. A Bienal acontecerá nos dias 20 a 22 de outubro, no Shopping Peixoto, e a palestra citada acontecerá no sábado, 21, às 15 hs.

O objetivo é abordar novas possibilidades e discutir as dificuldades enfrentadas por deficientes no ambiente da leitura. Lucas Aribé é deficiente visual e está em seu primeiro mandato como vereador da capital sergipana. Uma das principais bandeiras defendidas por ele é a inclusão e o acesso dos deficientes em nossa sociedade. Ele falará sobre diversas oportunidades e alternativas à leitura com acessibilidade.

Além desta palestra, muitos outros eventos farão parte da programação da IV Bienal do Livro, e a expectativa é que mais de 50 mil pessoas visitem o Shopping Peixoto durante os três dias de Bienal. Se você ainda não viu a programação acesse este link http://bienaldolivroitabaiana.com.br/programacao/
e fique por dentro de tudo. Venha viajar com a gente!

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo