Policial

Operação Luz na Infância: Polícia Civil cumpre cinco mandados contra crimes de exploração sexual em Sergipe

SSP detalhará operação em coletiva de imprensa na manhã de hoje, 20.
por Redação do Portal Itnet
20/10/2017 09:44h
Atualizado em 20/10/2017 09:45h

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Defraudações e Crimes Cibernéticos, apresenta na manhã desta sexta-feira, 20, às 11h, na sala de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), detalhes de uma operação desencadeada em 24 estados brasileiros, incluindo Sergipe, e no Distrito Federal, com o objetivo de apurar crimes de exploração sexual contra crianças.

A operação, intitulada “Luz na Infância”, foi coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). As investigações que resultaram na operação vêm sendo feitas há seis meses e resultam do aprimoramento do trabalho de inteligência de segurança pública e atuação em modelo de força tarefa, que reúne em um mesmo ambiente de trabalho policiais com expertise e capacitação na repressão aos crimes virtuais e de pedofilia.

Na oportunidade, a delegada Rosana Freitas estará presente para dar mais detalhes sobre as investigações e também sobre a operação desencadeada no início da manhã de hoje.

Fonte: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo