Policial

Polícia Civil prende suspeito de tentar matar idoso em Areia Branca

Motivo da tentativa de homicídio teria sido o roubo de um animal que foi recuperada pela vítima
por Redação do Portal Itnet
24/10/2017 19:03h

Policiais civis lotados na delegacia do município de Areia Branca cumpriram nessa segunda-feira, 23, o mandado de prisão em desfavor de Erileno dos Santos, de 21 anos. Erileno é apontado como suspeito de tentativa de homicídio contra um idoso em março deste ano no povoado Chico Gomes, zona rural do município.

Segundo as investigações, o suspeito juntamente com mais dois comparsas roubaram uma besta e a venderam para um terceiro indivíduo no município de Itabaiana. Após buscas pelo animal, ele foi encontrado em uma propriedade rural no povoado Bom Jardim, município de Itabaiana. Segundo a polícia responsável pela investigação do caso “ele conversou com o dono do sítio e conseguiu reaver o animal, porém, Erileno e mais dois comparsas já identificados, foram se vingar do idoso”.

Erielton e um comparsa arquitetaram o plano para assassinar o senhor. Segundo consta, a vítima reagiu à investida da dupla que desferiu tiros de arma de fogo contra ele. Vizinhos socorreram o idoso e o encaminharam ao Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju. Um dos projéteis atingiu apenas de raspão a nuca do idoso.

Após depoimento da vítima, Erileno teve a sua prisão preventiva solicitada pelo juíz do próprio município de Areia Branca. Erileno foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia Metropolitana (1°DM), nesta capital para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo