Policial

Polícia Civil prende em Itabaiana um jovem acusado de furtos a veículos e outro acusado de roubo majorado

A prisão aconteceu na tarde de hoje, 25. Os dois foram presos em flagrante também por posse ilegal de arma de fogo de tráfico de drogas.
por Redação do Portal Itnet
25/10/2017 17:06h
Atualizado em 25/10/2017 17:18h

Na tarde de hoje, 25, a Polícia Civil de Itabaiana realizou a prisão de dois suspeitos. Um deles, Edmarques de Jesus Melo, 31, é acusado de furtos a diversos veículos e o outro, Lucas Andrade dos Santos, 20, acusado de roubo majorado. Na ocasião, os dois foram presos em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de tráfico de drogas.

Após denúncias que apontavam que uma dupla estava realizando Tráfico de Drogas nas imediações de uma residência localizado no bairro Queimadas em Itabaiana, os policiais iniciaram buscas e realizaram a prisão em flagrante. Lucas estava em poder de uma pistola calibre 765 municiada e Edimarques de posse de 50 pedras da droga conhecida por CRACK além da quantia de R$ 26,00 (vinte e seis reais) em espécie.


No mês passado circulou um vídeo de câmeras de segurança nas redes sociais que mostra um furto a um veículo Fiat Uno no centro de Itabaiana, e Edmarques é o principal suspeito, inclusive ele confessou a autoria no momento do seu depoimento. Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana. A prisão da dupla foi comandada pelos delegados Fabio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo