Política

Após eleição da Câmara de Vereadores, Talysson Costa poderá ser candidato a Deputado Estadual em 2018

O resultado da eleição movimenta mais do que nunca a política em Itabaiana e pode ocasionar rompimentos.
por Redação do Portal Itnet
26/10/2017 12:10h

Especula-se na imprensa de todo o estado de Sergipe o rompimento entre Valmir de Francisquinho e os Teles de Mendonça, grupo encabeçado pela Deputada Estadual Maria Mendonça. Isso se deu por conta do resultado da eleição que aconteceu hoje na Câmara de Vereadores do município, na qual a chapa da oposição venceu com dois votos de vereadores da situação. 

ENTENDA O CASO:

 A eleição na Câmara foi secreta, mas como é sabido, a situação possuía nove vereadores e a oposição cinco, como o resultado foi sete a sete, podemos deduzir que dois vereadores da situação, não se sabe quais, votaram na chapa de Ivoni. O que está sendo especulado é que os dois vereadores que votaram na chapa da oposição são os parlamentares que apoiam a Deputada Maria Mendonça.

 Por conta disso, o tão falado rompimento entre Valmir e os Teles de Mendonça está prestes a acontecer. Até o momento, Talysson estava sendo cotado para ser candidato a Federal, porém agora o cenário muda e ele poderá ser candidato a Estadual, e uma possível disputa entre ele e Maria pode acontecer.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo