Policial

Operação integrada entre Polícias Civil e Militar resulta na prisão de 11 pessoas em São Domingos

A operação também foi realizada em outros municípios e na capital sergipana, totalizando o cumprimento 57 mandados.
por Redação do Portal Itnet
31/10/2017 17:34h

Uma operação integrada entre polícias Civil e Militar deflagrada na última segunda-feira, 30, resultou no cumprimento de 57 mandados de prisão e de busca e apreensão. A ação aconteceu na capital e em vários municípios do interior, e realizou prisões por diversos crimes. No município de São Domingos, no Agreste sergipano, 11 pessoas foram presas.

No município de Itabaiana e em Estância e Rosário do catete foram cumpridas três ordens judiciais.

OUTRAS PRISÕES:

Na Grande Aracaju foram cumpridos 16 mandados de prisão e de busca e apreensão. Em Itaporanga, quatro jovens foram presos; Em Carmópolis foram seis mandados cumpridos e em Nossa Senhora das Dores foram cinco mandados de busca e apreensão, que resultaram em prisões em flagrante.

Em Lagarto foram cumpridos seis mandados de prisão de acusados de envolvimento em homicídios, roubo, lesão corporal resultante de violência doméstica e tráfico de drogas.

Na cidade de Pirambu, policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão, prenderam três suspeitos e apreenderam uma escopeta calibre 12. Em Propriá, Cristinápolis e Umbaúba foram cumpridos dois mandados e em Boquim, Poço Redondo e Japoatã foram cumpidos um mandado de prisão em cada município.

Com informações da SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo