Policial

Preso envolvido em roubo no município de Campo do Brito

Segundo a delegada responsável pela investigação, Michele Araújo, a polícia ainda está debruçada na apuração dos fatos para conseguir chegar a mais envolvidos.
por Redação do Portal Itnet
31/10/2017 21:04h
Atualizado em 31/10/2017 21:20h

Nesta terça-feira, 31, policiais civis deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Airton Alves Da Conceição Junior, 26 anos, no município de Campo Brito.

Júnior, como é conhecido, é investigado por ter participado de um roubo ocorrido no dia 03 de Setembro deste ano, em Campo do Brito/SE. Na ocasião, os criminosos invadiram a residência da vítima, renderam toda sua família e subtraíram cerca de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

De acordo com informações policiais, a investigação revelou que no roubo foi usado um veiculo de modelo, GOLF branco, placa OEO-5838, propriedade de Junior, constatação feita através de consulta ao sistema, após ser encontrada a imagens do número identificador do veículo nas câmeras de segurança da cidade.Ainda de acordo com a polícia, durante as investigações foi descoberto que o acusado já era condenado pela justiça, por roubos e estava cumprindo pena em regime aberto.

A delegada que comandou toda a ação, Michele Araújo,declarou que as investigações seguirão, a fim de identificar os demais autores do fato criminoso.

Ela ainda solicita que a população continue a auxiliar a polícia, fornecendo informações a respeito de outros possíveis envolvidos no crime, por meio do Disk Denúncia da Polícia Civil(181).

Por SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo