Cidade

Balanço do mês de outubro: 3º BPM recolheu oito armas de fogo e realizou 53 prisões. Confira o balanço completo

Durante o mês, 41 veículos com restrição de roubo/furto foram recuperados pelos policiais militares na região agreste.
por Redação do Portal Itnet
01/11/2017 08:31h

O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) divulgou o balanço do trabalho realizado pelos PMs no mês de outubro. Durante os 31 dias do mês, 53 pessoas foram presas em flagrante, 41 veículos com restrição de roubo/furto foram recuperados e oito armas de fogo foram retiradas de circulação.

Além disso, foi feita a confecção de 151 Relatórios de Ocorrência Policial (ROP), 5.693 chamados da população através de 190 (uma média de 183 ligações por dia). No total foram realizadas 5.429 abordagens.

O 3º BPM é comandado pelo Major Sidney, tem sede em Itabaiana e abrange toda a região Agreste do estado de Sergipe. Os números citados acima são fruto do trabalho da própria Polícia Militar, bem como do Getam, Força Tática e Gati, que fazem parte do 3º BPM.

A intensificação das ações de policiamento ostensivo tem marcado a atuação dos policiais militares do Agreste Sergipano, com foco nas “Operação Sergipe Mais Seguro” e “Saturação de Áreas Críticas”, que acontecem em dias e horários de maior probabilidade de ocorrência de delitos. A estratégia tem apresentado resultados positivos, com redução dos principais índices de criminalidade.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo