Cidade

Escola municipal é alvo de assaltantes em Itabaiana. Prefeitura tomará providências para inibir ações deste tipo

O assalto ocorreu na tarde da última quarta-feira, 1º. Direção da escola se reuniu com o prefeito para discutir medidas cabíveis.
por Redação do Portal Itnet
03/11/2017 10:46h

Mais uma escola foi alvo de criminosos em Itabaiana; infelizmente, nem em ambientes como este estamos seguros. Na tarde da última quarta-feira, 1º, a Escola Municipal Iana Monteiro de Carvalho, localizada no bairro Oviêdo Teixeira foi assaltada. De acordo com o diretor da escola, Narcísio Cardoso, dois homens armados pularam o muro, renderam alunos e funcionários e levaram diversos pertences, a exemplo de celulares.

Na manhã de hoje, 03, a equipe diretiva juntamente com os pais de alunos estiveram na Prefeitura de Itabaiana e se reuniram com o Prefeito Valmir e com a Secretária de Educação Matilde Santana solicitando algumas providências.

O prefeito se comprometeu a aumentar o muro da escola. “Já na segunda-feira mandaremos alguns pedreiros para lá para aumentar o muro. Também enviaremos ofício ao Batalhão pedindo uma atenção maior àquela comunidade”, disse Valmir. Durante a ação, a motocicleta do diretor da escola foi levada pelos assaltantes.

OUTRO CASO:

No mês de março, o Colégio 30 de Agosto, também da rede municipal foi alvo de assaltantes. Na ocasião, quatro homens levaram aparelhos celulares, joias, entre outros pertences e agrediram verbalmente as pessoas que estavam na escola. A direção comunicou o ocorrido à Polícia e registrou Boletim de Ocorrência.

Por Taís Cristina

 

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo