Cidade

Tragédia: reservatório de água desaba e duas crianças morrem em escola de Nossa Senhora das Dores

No total, cerca de 20 pessoas, na maioria crianças ficaram feridas com o desabamento.
por Redação do Portal Itnet
06/11/2017 22:25h

Uma tragédia aconteceu na tarde desta segunda-feira, 06, no município de Nossa Senhora das Dores. Um reservatório de água desabou sob o telhado de uma escola no momento em que crianças estavam dentro. Cerca de 20 pessoas ficaram feridas. Duas crianças vieram a óbito.

A caixa d'água ficava localizada ao lado da escola (Foto: Aplicativo/TV Sergipe)

A fatalidade aconteceu em uma escola da zona rural do município dorense. Na hora do desabamento as crianças estavam no pátio. Os corpos que deram entrada no Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) são de uma menina de 11 anos e um menino de nove.

As vítimas que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e ao Hospital Regional de Itabaiana.

A Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) confirmou que o reservatório de água pertence a empresa e ficava ao lado da escola. O reservatório era responsável pelo abastecimento do povoado, que tem 600 pessoas. Segundo a assessoria de comunicação, uma equipe foi deslocada para o local do acidente e o foco é dar assistência às vítimas e familiares.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo