Policial

Bandidos fazem arrastão, roubam três motos, mas abandonam veículos durante fuga em Itabaiana

O fato aconteceu na noite de ontem, 06. A Polícia Militar conseguiu recuperar as três motocicletas e devolvê-las aos proprietários.
por Redação do Portal Itnet
07/11/2017 08:57h
Atualizado em 07/11/2017 14:06h

A noite da última segunda-feira, 06, foi uma verdadeira “noite do terror” em Itabaiana. Três homens armados roubaram três motocicletas na região da Moita Formosa e rodovia Francisco Teles de Mendonça. Populares acionaram a Polícia Militar, que iniciou buscas nas redondezas. Durante fuga, os indivíduos abandonaram os três veículos.

De acordo com informações fornecidas pelo Major Sidney Barbosa, o 3º Batalhão (3º BPM) foi informado de que três indivíduos haviam roubado uma moto Honda CG 160 nas proximidades da rodovia Francisco Teles de Mendonça. A Força Tática se deslocou até o local e descobriu que os meliantes haviam se dirigido à região da Moita Formosa.

Os PMs então se deslocaram para o local e iniciaram perseguição aos meliantes, que neste período já haviam abandonado a moto CG e roubado um ciclomotor Traxx de cor preta. Em seguida eles abandonaram a Traxx e roubaram uma Honda Biz. No fim, os três veículos foram abandonados.

O trio conseguiu fugir por um matagal. A Força Tática realizou buscas nas redondezas mas não conseguiu localizar os assaltantes, entretanto, os três veículos de duas rodas roubados foram conduzidos pelos PMs à Delegacia Regional de Itabaiana e restituídos aos verdadeiros proprietários.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo