Cidade

Escola da zona rural de Itabaiana é alvo de assaltantes na madrugada. Até a geladeira da instituição foi levada

Este foi o terceiro assalto na escola no ano de 2017. Secretária de Educação enviou ofício ao Batalhão pedindo rondas na região.
por Redação do Portal Itnet
08/11/2017 10:28h

Mais uma escola de Itabaiana foi alvo de criminosos. Na madrugada desta quarta-feira, 08, a escola municipal do povoado Gandu I foi invadida por assaltantes, que “fizeram a limpa” na instituição e levaram diversos equipamentos, inclusive a geladeira.

De acordo com a Secretária de Educação do município, Matilde Santana, ela foi informada da situação hoje pela manhã pela diretora da escola, quando esta chegou na instituição. Um Boletim de Ocorrência foi prestado na Delegacia Regional de Itabaiana e um ofício enviado ao 3º Batalhão (3º BPM) pedindo rondas ostensivas na localidade.

Segundo Matilde, todo o material pedagógico, de limpeza, bem como diversos aparelhos, a exemplo da geladeira e de DVD foram levados durante a ação. Esta é a terceira vez que a escola é alvo de criminosos no ano de 2017. Na semana passada a também escola municipal do bairro Oviêdo Teixeira foi assaltada no período de aulas; na ocasião, até a motocicleta do diretor foi levada.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo