Policial

Polícia Civil prende jovem e apreende menor, ambos acusados de praticar roubos em Itabaiana

A prisão e apreensão aconteceram na tarde de hoje, 09.
por Redação do Portal Itnet
09/11/2017 16:46h

Na tarde desta quarta-feira, 09, Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana efetuaram a prisão de Vitor Santos Costa, conhecido por “Abacaxi” natural de Aracaju com 19 anos de idade, bem como apreenderam um adolescente com 17 anos, após investigações relacionadas à prática de delitos de Roubo na cidade de Itabaiana praticados por um trio. O outro integrante do trio já havia sido preso anteriormente.

A Polícia identificou Vítor, Lucas e o adolescente apreendido como sendo autores de um roubo ocorrido no mês de agosto, em Itabaiana. Na ocasião, eles espancaram a vítima e subtraíram diversos pertences, dentre eles: um veículo, celular e uma certa quantia em dinheiro.

Lucas Andrade dos Santos conhecido por “Sukita” já havia sido preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo em uma operação realizada pela Delegacia Regional em outubro, sendo cumprido um mandado de prisão Preventiva em seu desfavor pelo delito de Roubo Majorado.

Solicitamos que outras possíveis vítimas do grupo compareçam à Delegacia Regional de Itabaiana, a fim de concluirmos outras investigações que estão em andamento. A prisão e apreensão aconteceram sob a coordenação dos Delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes.

A DELEGACIA REGIONAL DE ITABAIANA agradece o apoio da população serrana no apoio ao combate à criminalidade na região.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo