Policial

3º BPM recupera duas motocicletas roubadas, uma em Itabaiana e outra em Frei Paulo

Em Itabaiana a moto foi recuperada no povoado Matapoã. Em Frei Paulo a ação aconteceu no povoado Alagadiço.
por Redação do Portal Itnet
13/11/2017 11:28h
Atualizado em 13/11/2017 11:30h

Durante o fim de semana, a Polícia Militar através do 3º Batalhão (3º BPM) recuperou duas motocicletas com restrição de roubo/furto na região Agreste do estado. Uma motocicleta foi recuperada na estrada que dá acesso ao povoado Matapoã, em Itabaiana e a outra no povoado Alagadiço, em Frei Paulo.

Foto: 3 BPM

No sábado, 11, uma guarnição da 2ºCIA do 3ºBPM realizava rondas no povoado Alagadiço, Frei Paulo, quando identificou o veículo CG 150 TITAN, cor AZUL, placa NVK-8312, com restrição de roubo/furto. Ao constatar tal fato, o suposto proprietário se apresentou e disse ter comprado a moto de um terceiro residente em Ribeirópolis. O indivíduo e o veículo foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

 Já no domingo, 12, a Força Tática do 3ºBPM foi acionada para verificar a existência de uma moto abandonada na estrada do Povoado Matapoã, em Itabaiana. A guarnição dirigiu-se ao local indicado e identificou a MOTO HONDA CG 150 TITAN, cor VERMELHA, placa IAI-1294, com restrição de roubo/furto. O veículo foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo