Cidade

Agricultor de Itabaiana que estava desaparecido é encontrado morto em Capela. Corpo foi identificado no IML

O corpo havia sido encontrado no último dia 02. Após exames, ontem, 13, o IML confirmou que o corpo realmente é do agricultor.
por Redação do Portal Itnet
14/11/2017 08:46h

O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) confirmou na última segunda-feira, 13, que o corpo encontrado em um canavial na cidade de Capela no último dia 02 de novembro é do agricultor itabaianense José Edilson Rodrigues Menezes, de 46 anos, que estava desaparecido desde o dia 12 de outubro, quando ele saiu de casa para cortar o cabelo e não voltou mais.

A família recebeu a notícia após um mês do seu desaparecimento. No dia em que o corpo foi encontrado, os familiares foram notificados, pois algumas características eram semelhantes às de Edilson, a exemplo de um relógio e um escapulário encontrados no braço e no pescoço; porém, como o corpo estava em alto estado de decomposição, foram necessários exames mais precisos para a confirmação, e o resultado saiu no dia de ontem.

Edilson residia no povoado Vermelho, e na ocasião do seu desaparecimento ele saiu de casa dizendo que iria cortar o cabelo no povoado vizinho Matapoã, e não mais voltou. Há alguns anos ele passou por alguns problemas mentais, mas segundo familiares, atualmente ele estava bem. O corpo de Edilson não apresenta nenhuma marca de arma de fogo ou arma branca, e a causa da morte só será esclarecida após o exame de autopsia. O sepultamento de Edilson aconteceu na tarde de ontem, 13.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo