Cidade

Tempero do Sertão realiza noite de degustação para inauguração de sua nova unidade

Convidados participaram da elaboração do novo cardápio do restaurante.
por Redação do Portal Itnet
14/11/2017 20:37h
Atualizado em 17/11/2017 13:28h

Na última segunda, 13/11, o Restaurante Tempero do Sertão realizou uma noite de degustação para clientes e parceiros do estabelecimento. Através de entradas e pratos concebidos com o auxílio do chef Lúcio Mauro, os convidados puderam avaliar os sabores e, através do seu feedback, contribuírem para a composição do novo cardápio do restaurante. Por fim, o cardápio da nova unidade será uma junção dos atuais e tradicionais pratos com as novidades apresentadas no evento acima.

Inauguração do novo Tempero do Sertão
O novo Tempero do Sertão será inaugurado dia 01/12/2017, na Rua Adhemar de Carvalho, 25, Lot. Heitor Villa-Lobos (próx. ao monumento “Eu amo Itabaiana”). A inauguração contará com o a benção do padre a partir das 18h30 e, às 20h, show com as apresentações de Roberto Sare e Edson Dias. O evento será gratuito, aberto ao público e com um coquetel de boas-vindas.

Cinco anos de muito sabor
O Tempero do Sertão, conhecido por sua culinária tipicamente nordestina, atua na cidade de Itabaiana há 5 anos, onde teve sua primeira unidade no Bairro Marianga. Após 2 anos de funcionamento, o mesmo ampliou suas atividades, passando a atuar por mais 3 anos no Chiara Lubich, sua atual localização. Em 2017, a sua proprietária, Patrícia de Góis, resolveu ampliar ainda mais o estabelecimento, conforme informações acima.

Confira como foi a noite de degustação:
(Fotos Alef Andrade/ITweb Agência Digital)

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo