Esporte

Gilberto Pereira será o técnico do Itabaiana na temporada de 2018

Gilberto já comandou também equipes como Coritiba/PR, Atlético Goianiense, Londrina/PR, Chapecoense/SC, Anapolina/GO, entre outras.
por Redação do Portal Itnet
16/11/2017 12:58h

Gilberto Pereira dos Santos, 52 anos, será o treinador da Olímpica de Itabaiana na próxima temporada. O nome foi escolhido pela Diretoria Tricolor após uma análise criteriosa entre diversos nomes. O treinador tem passagem pelo futebol sergipano, tendo comandado o Confiança e obtido o vice-campeonato estadual em 2012, perdendo o título para o Tremendão em dois jogos muito disputados.

(Foto: Guilherme Gonçalves/Globoesporte.com)

Gilberto já comandou também equipes como Coritiba/PR, Atlético Goianiense, Londrina/PR, Chapecoense/SC, Anapolina/GO, entre outras. O professor deve chegar em Itabaiana na tarde de amanhã, 17, para dar início ao planejamento e acompanhar os jogos da Copa do Nordeste Sub-20, que está sendo disputada no Estado de Sergipe.

O técnico Gilberto Pereira e todo o elenco do Itabaiana serão apresentados na IV Manhã Tricolor, no dia 03/12, na Associação Atlética de Itabaiana. Os ingressos para o grande evento deverão estar à venda na próxima semana na Loja Tremendão da Serra.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo