Policial

Cope e Gati prendem trio acusado de diversos assaltos no município de Areia Branca

Os indivíduos e todo o material apreendido foram conduzidos ao COPE onde todas as medidas legais foram adotadas.
por Redação do Portal Itnet
20/11/2017 08:56h

Neste final de semana, o Grupo de Ações Táticas do Interior da Policia Militar realizou, seguindo diretrizes do Comando Geral, diversas operações pelos municípios do interior e pela Grande Aracaju.

No sábado, 18, em conjunto com policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais, militares do GATI, receberam a informação de que três suspeitos de estarem realizando diversos crimes pelo município de Areia Branca e adjacências, estariam em motocicletas cometendo diversos assaltos.

Os indivíduos de alta periculosidade que já estavam sendo acompanhados e investigados pelo COPE, estavam, após uma tentativa de roubo frustada, recebendo atendimento médico hospitalar no hospital do município proveniente de uma queda durante a fuga.

Diante da informação, policiais do COPE e do GATI deslocaram-se até o local, encontrando na entrada do hospital a motocicleta, uma Honda CG 150 Fan, de placa policial QKQ-9763, utilizada para cometer assaltos, que foi consultada e constatada que havia restrição de roubo.

Os policiais realizaram um cerco na área e adentraram taticamente no local, onde encontraram Caique de Santana Santos, de 24 anos, Kelvin de Santana Santos, de 19 anos e Everaldo de Pierre Santos, de 20 anos, portando um revólver calibre .38, que foi encontrado após a realização dos procedimentos de busca pessoal.

Dada a voz de prisão, os policiais foram informados de que os suspeitos possuíam outro veículo com restrição de roubo e forma averiguar a informação, encontrando em frente à casa de uma tia dos suspeitos, uma Honda CG 125 Fan, de placa QKQ-9763, também com restrição de roubo. Os indivíduos e todo o material apreendido foram conduzidos ao COPE onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte: Gati

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo