Policial

Fim de semana: 3º BPM recupera duas motocicletas com restrição e recolhe uma arma de fogo em Itabaiana

As ações foram realizadas pelo Getam e pela Força Tática do 3º BPM.
por Redação do Portal Itnet
20/11/2017 10:10h

Durante o fim de semana, a Polícia Militar através do 3º BPM recuperou duas motocicletas com restrição de roubo/furto e retirou uma arma de fogo de circulação em Itabaiana. Na noite de sábado, 18, uma guarnição do Getam realizava rondas no Bairro Queimadas quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Durante abordagem ao indivíduo foi encontrado um REVÓLVER TAURUS calibre .38, com 02 munições.

 Esta foi a 8ª arma de fogo apreendida durante o mês de novembro e a 83ª ao longo de 2017 pelo 3° BPM. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana juntamente com a arma. No domingo, 19, a Força Tática foi acionada para verificar a existência de veículo abandonado também no bairro Queimadas.

Os PMs foram ao local e identificaram o veículo CG 150 TITAN, cor PRETA, placa IAG-6941, com restrição de roubo/furto e com diversas avarias. O veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana. Também no domingo, 19, a PM identificou um veículo abandonado no Povoado Canário; tratava-se de uma moto CG 125 FAN, cor PRETA, placa NVL-8929, com restrição de roubo/furto. O veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana.

Foto: 3 BPM

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo