Concursos

Inscrições do processo seletivo para profissionais que devem atuar em escolas de ensino integral em Sergipe seguem até a sexta-feira, 24

No total, são 400 vagas ofertadas no edital para atuação em 25 polos de 17 municípios.
por Redação do Portal Itnet
20/11/2017 10:25h

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado - PSS de Professor de Educação Básica integrante do cargo em provimento efetivo do Magistério da Rede Pública Estadual seguem até o dia 24 de novembro. Destinado aos integrantes do quadro efetivo do Magistério da Rede Pública Estadual, o Processo Seletivo Simplificado está ofertando mais de 400 vagas para professor, gestor, coordenador e secretário escolar para as unidades escolares que a partir de 2018 iniciarão a oferta do ensino integral.

Em continuidade a expansão do Programa Estadual de Ensino Integral Escola Educa Mais, o Governo de Sergipe iniciará em 2018 a implantação desse modelo de ensino em mais 25 unidades escolares da Rede Pública Estadual. Para isso, a Secretaria de Estado da Educação (Seed) publicou nesta terça-feira, 14, o Edital Nº 31/2017, que trata da abertura do Processo Seletivo Simplificado, destinado ao preenchimento de vagas e cadastro reserva para professor, gestor, coordenador e secretário de Educação Básica, para estes 25 novos Centros de Excelência de Ensino Médio (CEEM).

 De acordo com o Edital Nº 31/2017, podem concorrer para atuar na Equipe Gestora ou em Regência de Classe nos Centros de Excelência de Ensino Médio da Rede Pública Estadual, em conformidade com o Programa de Educação em Tempo Integral, os profissionais lotados, exclusivamente, na Diretoria de Educação de Aracaju (DEA) e nas Diretorias Regionais de Educação (DRE´01, DRE´02, DRE´03, DRE´04, DRE´05, DRE´06, DRE´07, DRE´08, DRE´09).

Estão sendo disponibilizadas vagas para as funções de professor das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Arte, Educação Física, Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol), Matemática, Biologia, Física, Química, História, Geografia, Filosofia e Sociologia. Para atuar na equipe gestora, foram disponibilizadas vagas para as funções de Gestão Escolar, Coordenação Pedagógica, Coordenação Administrativa/Financeira e Secretário Escolar. Para maiores informações, acesse o edital.

Fonte: Seed/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo