Cidade

Papai Noel do Correios: Cartinhas já podem ser adotadas. Seja um padrinho e faça uma criança feliz!

Para as crianças, a entrega de cartinhas vai até o dia 30 de novembro e os padrinhos podem adotar as cartinhas até o dia 11 de dezembro.
por Redação do Portal Itnet
21/11/2017 10:28h
Foto: Correios

 

Já está no ar mais uma edição da campanha natalina Papai Noel do Correios, lançada pela empresa há 28 anos que tem como objetivo presentear crianças de baixa renda no Natal em todo país. A campanha funciona da seguinte forma: a criança deixa a cartinha pedindo um presente na sede do Correios e um padrinho (algum voluntário que queira ajudar) retira a carta, adota e entrega o presente pedido.

De acordo com a instituição, nos últimos três anos, mais de 2,5 milhões de cartas foram recebidas. A campanha é um sucesso e emociona quem ganha e também quem ajuda. Em Itabaiana, as cartinhas devem ser entregues na sede do Correios, na Av. Ivo de Carvalho e retiradas pelos padrinhos também lá.

Para as crianças, a entrega de cartinhas vai até o dia 30 de novembro e os padrinhos podem adotar as cartinhas até o dia 11 de dezembro. São vários os pedidos dos pequenos: brinquedos, roupas, material escolar; e para os padrinhos fica a certeza de que  no dia 25 de dezembro, aquela criança que recebeu o presente, será extremamente grata e exibirá um sorriso no rosto. Participe e faça uma criança feliz!

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo